Recomendações e Cuidados
Portuguese Arabic Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish Turkish
CHANGE LANGUAGE
Cadastro

Recomendações e Cuidados

 

Observações sobre todos os produtos Drylevis


Deve-se considerar sobre o rendimento: as perdas ocasionadas por irregularidades na superfície, sistema de aplicação, porosidade do substrato e condições ambientais. Para obter melhores resultados no rendimento do produto, utilizar sempre o sistema SOLUTIONS AIRSTRECH em sua totalidade.

Limitações


Este produto não deve ser aplicado em locais que liberam óleo, plastificantes ou solventes, gaxetas de vedação de borracha natural ou parcialmente vulcanizada ou fitas; Em superfícies congeladas ou molhadas; Quando a temperatura da superfície exceder 35°C; Não trabalhar sob superfícies muito quentes, evitando as horas de meio-dia ou dias frios com temperaturas inferiores aos 5°C.

Recomendações


Armazenar o produto em embalagem original, em local isento de umidade, fora do alcance de crianças e animais, e longe de fontes de calor. Manter o ambiente ventilado durante a aplicação do produto. Deixar sempre as bordas da tampa e da embalagem totalmente limpas, que pode ser feito com auxilio de uma esponja umedecida, evitando que caiam partes secas e contamine o  produto.
A superfície deve estar livre de qualquer sujidade que possa comprometer a aderência do produto ao substrato. O produto já vem pronto para o uso. Utilizar água limpa e sabão para executar a limpeza de mãos, pele e ferramentas.

Descarte


O produto poderá ser descartado somente após sua inativação conforme legislação vigente. A embalagem é adequada somente para produtos químicos. Não reutilizar a embalagem para armazenar quaisquer tipos de alimentos ou rações animais. Descartar para incineração ou reciclagem após sua descontaminação por empresas especializadas, conforme legislação vigente. 
 

Para sua segurança


Utilizar equipamentos de proteção individual durante o manuseio do produto. Usar luvas, óculos de segurança, botas de proteção, capacete e uniforme adequado. Para maiores informações consultar a FISPQ que pode ser encontrada no site: www.drylevis.com.br
Manter o produto fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Primeiros Socorros


Contato com os olhos: Pode causar irritação. Lavar com água em abundância. Contato com a pele: pode causar irritação e ressecamento. Lavar com água e sabão. Ingestão: pode causar dores de cabeça e irritação gástrica. Procurar auxílio médico.
Telefone de emergência do CCI (Centro de Controle de Intoxicações do Município de São Paulo) 0800-771-3733 ou 11 5012-5311.




DRYLEVIS SOLUÇÕES PARA CONSTRUÇÃO SECA


Avenida Casa Grande, n52 - Bairro Casa Grande
CEP 09961-350 - Diadema/SP
Produzido por: CNPJ 05.079.776/0001-62
Inscr. Est. 286.213.046.112
Químico Responsável: Ivan Terezzino
CRQ 4ª Região 04474951

INDÚSTRIA BRASILEIRA