Dryfit - Fita Telada
Portuguese Arabic Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish Turkish
CHANGE LANGUAGE
Cadastro

Fita Dryfit - Fita de fibra de vidro

Fita de fibra de vidro autoadesiva. Fita composta por fios de fibra de vidro entrelaçados que formam uma malha, alcalirresistente, resistente a raios UV e com uma das faces autoadesiva para facilitar a aplicação.

Indicação

Ideal para evitar trincas e fissuras, também indicada para tratamento de juntas entre placas cimentícias e de drywall em paredes ou tetos. Por ser constituída por fibra de vidro proporciona maior resistência e durabilidade a estrutura. Não utilizar em rachaduras.

Benefícios

Produto pronto para o uso e de fácil aplicação.

Preparação da Superfície

Eliminar todo pó, manchas de gordura ou graxa, mofo, partes soltas e deixar o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar a aderência do produto ao substrato.

Aplicação do produto

Aplicar Base Protetora Incolor para garantir uma perfeita adesão do produto ao substrato.
1- Deve-se aplicar a fita DRYFIT 50mm com as mãos, tomando o cuidado de fixá-la sob a junta, emenda ou trinca.
2- Após a aplicação da fita, deve-se passar a massa cimentícia em toda a extremidade da mesma, deixar secar e continuar o tratamento. Em caso de furos, corte dois pedaços de aproximadamente 5cm maior que o buraco e cole as fitas em forma de X, em seguida aplique a massa como explicado anteriormente.
3- Para tratamentos de juntas, após a secagem a massa cimentícia, deve-se aplicar a fita DRYFIT 100mm com as mãos, tomando o cuidado de fixá-la sob a DRYFIT 50mm e massa cimentícia seca.
4- Após a aplicação da fita DRYFIT 100mm, deve-se aplicar a massa cimentícia em toda a extremidade da mesma, deixar secar bem para continuar com o acabamento desejado.

Composição

Fios de fibra de vidro.

Rendimento

90 metros lineares.

Tempo de secagem

-

Embalagens

50 mm X 90 metros | 100 mm X 90 metros




Documentos

   


Ferramentas Utilizadas

   


Imagens Relacionadas