Protemad
Portuguese Arabic Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish Turkish
CHANGE LANGUAGE
Cadastro






Entendendo a Impermeabilização

Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água infiltrada nas superfícies e estruturas afeta o concreto, sua armadura (“ferragem”), as estruturas de aço, as alvenarias e os revestimentos.

O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação.

O desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofrem devem ser considerados a fim de evitar possíveis problemas.

PROTEMAD da DRYLEVIS é um produto de altíssima resistência, com base em poliuretano é composto por resinas. Impermeabilizante e de alta performance que pode ser aplicado em diversos tipos de superfícies. Pode ser aplicado interna ou externamente em todos os tipos de madeiras sob as formas de pisos, móveis, áreas de piscina e semelhantes.

É necessário entender que PROTEMAD, além de ser um poderoso impermeabilizante P.U., possui um lindo acabamento de alto brilho e uma enorme resistência aos intempéries, graças às poderosas resinas de sua composição.

Essas características permitem que o PROTEMAD seja utilizado para proteção e decoração sobre diversos materiais.


Aonde podemos utilizar PROTEMAD da DRYLEVIS:

Com PROTEMAD é possível tratar externamente o casco de um barco e seu convés, bem como o interior de sua cabine, mobiliário e muitos mais. Mas seu uso não é limitado apenas ao tratamento e conservação da tradicional madeira.

Tem como principal característica promover alto brilho e efeito vidrificado às superfícies, possuindo altíssima durabilidade.

PROTEMAD pode ser aplicado em pedras decorativas, pisos de pedra como ardósia, pisos de cimento residenciais ou fabris, quadras, paredes e vigas de concreto, tijolos a vista, etc.






Conheça abaixo mais detalhes de Protemad da Drylevis


 

Protemad Verniz P.U.


Verniz poliuretano monocomponente aromático, de alta resistência química e abrasiva. Alta resistência ao desgaste, não escama ou descasca, perfeita aderência, resistente a produtos químicos ou solventes, não trinca e resistente a água. Protemad é excelente para a impermeabilização de pisos de granitina, aumentando sua resistência mecânica ao atrito. Protemad confere à superfície aplicada acabamento brilhante e de fácil limpeza.

Indicação

Indicado para uso em ambientes externos e internos sobre assoalhos de peças de madeira, tábuas corridas, parquet, lambris, pisos cimentados, tijolos à vista, lajotas não vitrificadas, paredes de concreto aparente, superfícies de fibrocimento e para proteção e embelezamento de pisos e paredes revestidas com pedras decorativas tipo São Tomé, Granito, Ardósia, etc.
Protemad possui duas versões, a saber: P.U. 75 para ambientes internos e P.U. 80 para ambientes externos.

Benefícios

--------------------------

Preparação da Superfície

Eliminar todo pó, manchas de gordura ou graxa, mofo, partes soltas e deixar o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar a aderência do produto ao substrato.
Madeira e parquet: Lixar a superfície a seco com lixa fina e eliminar poeira, gordura, outros venizes e umidade da superfície. Este produto não pode ser aplicado sobre superfície com resíduos de ceras. Em madeira muito absorvente será necessária a aplicação de 1 a 2 demãos a mais.
Concreto, pedra decorativa e cerâmica porosa: Eliminar a alcalinidade com solução de Tiralimo (1:8) com água e agentes químicos provenientes da limpeza inicial.
Observações: Superfícies de concreto, granitina, revestidas com pedras e tijolos à vista, só podem ser envernizadas após 30 dias da obra pronta.

Aplicação do produto

Devem ser aplicadas 3 demãos com intervalo de, no mínimo, 8 horas. Após 12 horas de intervalo, é necessário efetuar leve lixamento para perda do brilho. Aplicação a rolo ou pincel.
Diluição: Utilizar diluente Protemad P.U. ou diluente 2000.
1ª demão: diluir até 20%.
2ª e 3ª demãos: aplicar o produto puro sem diluição.

Composição

Resina poliuretânica, hidrocarbonetos aromáticos, ésteres e aditivos.

Rendimento

40 a 50 m²/4,2L por demão.

Tempo de secagem

Ao toque 2 horas. Total 48 horas.

Embalagens

Lata 4,2L.




Documentos

 


Ferramentas Utilizadas

     


Imagens Relacionadas