AcquaZero - Membrana Líquida
Portuguese Arabic Chinese (Simplified) English French German Italian Japanese Korean Russian Spanish Turkish
CHANGE LANGUAGE
Cadastro

AcquaZero

Membrana monocomponente de emulsão acrílica, impermeabilizante, superflexível e de secagem rápida.

Indicação

Lajes de concreto ou pré-moldadas, coberturas inclinadas, marquises, telhados de fibrocimento, barro, zinco, telhas ecológicas, entre outras; Calhas e canaletas de diversos substratos. Não indicado como barreira de vapor.

Benefícios

Membrana impermeabilizante superflexível; Fácil aplicação; Ecologicamente correto; Secagem ultrarrápida; Pronto para o uso e aplicado a frio; Alto rendimento; Cobre a estrutura com uma proteção contínua e impermeável; Proporciona excelente acabamento; Alta resistência à pressões hidrostáticas positivas; Alta resistência a fungos e bactérias. Pode-se assentar cerâmica diretamente sobre o Acqua Zero usando a cola para revestimentos AC8000.

Preparação da Superfície

Para substratos de concreto recentes (mínimo de 48 horas) recomenda-se a aplicação de duas demãos da base protetora DRYLEVIS e, após secagem, pode-se aplicar o ACQUA ZERO. Caso o substrato esteja muito irregular, recomenda-se regularizá-lo. O concreto deve estar limpo, seco, sem impregnação de produtos que possam prejudicar a aderência como graxas, óleos, entre outros. A limpeza do substrato poderá ser manual, por lixamento ou por hidrojateamento. A temperatura da base não deverá ser inferior a 15°C nem superior a 35°C. Ralos, rodapés, meias canas e etc, devem receber um reforço entre a 1° e 2° demão com tela DRYFIT PLUS. Para trincas e rachaduras recomenda-se o uso do selante adesivo DW240 FLEX. Para demais interferências, consultar o departamento técnico da DRYLEVIS.

Aplicação do produto

Recomenda-se aplicar três demãos cruzadas para um melhor desempenho do produto. A primeira demão deve ser diluída em 10% de água para proporcionar melhor penetração do produto no substrato. A segunda e a terceira demão devem ser aplicadas como fornecido, com um intervalo entre demãos de, no mínimo, 3 horas, ou até que o produto esteja completamente seco. O tempo de secagem pode variar de acordo com a temperatura do ambiente. A aplicação pode ser feita com rolo, pincel, trincha, broxa ou vassoura de cerdas macias. Apesar do produto ter uma secagem rápida recomenda-se liberá-lo somente 48 horas após a aplicação da ultima demão. Para aumentar a durabilidade, recomenda-se a aplicação de uma demão extra a cada dois anos.

Composição

Resinas acrílicas especiais, cargas minerais, pigmentos e aditivos.

Rendimento

De 0,800kg a 1,5kg /m².

Tempo de secagem

Ao toque 30 minutos, entre demãos 3 horas, total 9 horas (25°C e 60% URA).

Embalagens

Baldes de 4kg, 12kg e 20kg

Cores possíveis

Branco Azul

*Verificar disponibilidade.



Documentos

 


Ferramentas Utilizadas

 


Imagens Relacionadas

Linha Impermeabilizantes

Conheça Também:

Massa para Drywall

Protelha para Telhados

Massa Cimentícia